HISTÓRICO DO PUMA CLUB JUNDIAÍ

Fundado em 12 de outubro de 2004, por alguns amigos de Jundiaí proprietários e simpatizantes de veículos da marca Puma, através de um ato oficial do Puma Club do Brasil, durante o 1° Encontro Nacional do Puma, realizado na cidade Curitba PR.

Tendo oficializada sua sua fundação por meio de ata e estatuto em 1° de maio de 2006, devidamente registrado, obtendo o CNPJ 08.379.393/0001-06. Em 03 de setembro de 2012 foi declarado como de UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL, através da lei 7.909.

Filiado ao Puma Club do Brasil, que tem sede em Curitiba PR, conta hoje com cerca de 35 associados, tendo por objetivo agrupar proprietários e simpatizantes de veículos da marca Puma, esportivo nacional que marcou época no automobilismo brasileiro, promover e participar de encontros e eventos ligados ao antigomobilismo, auxiliar e trocar experiências técnicas para preservação, manutenção e restauração dos veículos, promover e participar de atividades sociais e beneficientes. Não sendo necessário ter um veículo Puma para se associar e participar das atividades que o clube promove.

Cadastrado junto ao DENATRAN, esta credenciado a fornecer certificado de originalidade para os veículos Puma dos associados, para obtençao de placa preta, tornando-se assim veículo de coleção.

Desde 2008 realiza em nosso municipio um encontro anual de Pumas, o qual tem grande reconhecimento a nivel nacional, com uma média de 110 veículos participantes, premiações para os veículos participantes em diversas categorias e principamente o evento sempre tem um cunho beneficente com arrecadação de agasalhos, alimentos, etc., que são revertidos para instituições do nosso município.

Logo_trans.png
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
EMAIL

© 2018 Puma Club Jundiaí